A Haranashop tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes, e nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

• Produto/Pedido em desacordo; 
• Insatisfação com o produto adquirido. (desistência); 
• Vício de produto.

Produto/Pedido em desacordo:

Ao receber um produto diferente do que foi solicitado, contatar a empresa e informar a divergência através do telefone (15) 3264-6318 ou pelo e-mail: haranashop@haranashop.com.br 
A troca/devolução somente será efetivada após abertura da ocorrência, recebimento e análise do produto devolvido.

Insatisfação com o produto adquirido. (Desistência)

A troca/devolução só será aceita para produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial (por telefone/internet) obedecendo ao prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento do produto. Não será aceito produtos sem a respectiva Nota Fiscal, embalagem original, etiqueta de lote e com indícios de uso. Para casos onde tenha desistência do produto, que esteja de acordo com a fabricação, sem vícios, por vontade própria, o mesmo terá os custos de devolução pelo comprador (frete). 
O valor pago será restituído da mesma forma como consta no pedido, e após a realização do recebimento do produto pela HaranaShop.

Vício de produto. (Defeitos de Fabricação)

A troca/devolução somente será efetivada após o recebimento e análise do produto mediante a Nota Fiscal. 
A Empresa reserva-se no direito de não realizar a troca/devolução sem a respectiva Nota Fiscal, produtos com inexistência de defeitos, indícios de mau uso e sem etiqueta de lote. 
Conforme legislação vigente o prazo máximo para troca de produto com defeito de fabricação é de 90 dias (Noventa Dias).